terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Miss Plus Size posa completamente nua para ensaio fotográfico

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Carla Manso aceitou fazer as fotos para mostrar que as gordinhas também podem ser sensuais.
do EGO, no Rio

Carla Manso, eleita Miss Plus Size Mulheres Reais em novembro do ano passado, posou completamente nua para as lentes da fotógrafa Kelly Hato. A loira, que é jornalista, mas atua como modelo desde 2003, encarou o desafio com o objetivo de mostrar que as gordinhas também podem ser sensuais.
"Em um concurso convencional de miss, o título poderia até ser cassado devido às fotos de nudez. Mas este ensaio tem uma intenção nobre, que é ressaltar a beleza das mulheres reais, com corpos saudáveis e atributos naturais. Carla Manso representa a silhueta da maioria das brasileiras. As gordinhas precisam ser tão valorizadas quanto as magras", afirma Adilton Amaral, diretor do concurso Miss Plus Size Mulheres Reais.
Miss Plus Size Carla Manso posa para ensaio (Foto: Divulgação)Miss Plus Size Carla Manso posa para ensaio (Foto: Divulgação)
Miss Plus Size Carla Manso posa para ensaio (Foto: Divulgação)A loira posou completamente nua (Foto: Divulgação)
Miss Plus Size Carla Manso posa para ensaio (Foto: Divulgação)Carla posou para as lentes da fotógrafa kelly Hato (Foto: Divulgação)
Miss Plus Size Carla Manso posa para ensaio (Foto: Divulgação)O objetivo do ensaio é mostrar que as gordinhas também podem ser sexy (Foto: Divulgação)
Miss Plus Size Carla Manso posa para ensaio (Foto: Divulgação)A beleza de Carla Manso (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário